![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiUoFu6zj4DmS_n9mSRpTbN__Vt8eyzFVSWoqXDszEomjEXUNsxrSuwKCNbI2xiT0z9QVNbNsBQP3rDNb2qCifRfwCqeVMijJCmn9-eS-Q2RwtlaT7ivZfytVl7fqPldVYMiGKi_te4Ws-2/s320/moto+2.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi7CAiJcEk4Tc-TadnesEJKmWmbnY3voHk7Yvdq_ho5aKOrRjhHuUlpHEgRrRPPu5AEABBid8NYw08tItgEL5kM1rZ11mBgnGBKNxnMeJu_nRvpMWIUr5Wo644JXRyVsXsTAnIU6Dq4XEgI/s320/moto.jpg)
O motor foi substituído por um de 1.340 cm³ de cilindrada, 16V, aumentando a performance em 11%. Também recebeu o novo sistema S-DMS (Suzuki Drive Mode Selector), que permite que o piloto escolha entre três calibragens do motor de acordo com as condições de pilotagem ou preferências pessoais. O chassi agora apresenta design mais robusto, e a suspensão é ajustável para se adaptar aos diferentes tipos de piso. Foi redesenhado ainda o painel de instrumentos, que traz velocímetro, tacômetro, medidor de combustível e de temperatura da água e indicadores de marcha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário